One Piece Legend
Olá caro convidado, registre-se no forum para que assim consiga jogar e se torne uma lenda, nós do OPL esperamos você!
Acesso Rápido
 Índice
 Perfil
 Biblioteca
 Capítulos
 Design
 Regras
Conectar-se

Esqueci minha senha

Twiite, Siga, Curta o NL
Últimos assuntos
» [FP]Dan Schmidt
Seg Maio 22, 2017 11:11 pm por Rakaen

» Dia 2 - Treinando Pesado!
Sab Nov 12, 2016 5:13 pm por Rakaen

» [FP]Jin W. Chartwell
Sab Nov 05, 2016 10:36 pm por Rakaen

» Modelo de Ficha
Sab Nov 05, 2016 9:27 pm por Rakaen

» Missão - Garantir a derrota.
Sab Out 08, 2016 12:20 am por AppuS

» Quarto 010.
Sex Set 30, 2016 1:53 pm por AppuS

» Casa de Engenhocas do Jon Fort
Sex Set 30, 2016 1:48 pm por AppuS

» Mansão de treinamento do Velho K.
Sex Set 30, 2016 1:45 pm por AppuS

» Inscrição para Design
Dom Jan 03, 2016 11:32 pm por Rakaen

Quer ser Nosso Parceiro?
Entre em contado com um ADM e adiciona o nosso banner em seu forum!

Banner



[FP]Jin W. Chartwell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Jin W. Chartwell

Mensagem por Rakaen em Sab Nov 05, 2016 10:36 pm



Informações Pessoais
Nome: Jin Warwick Chartwell
Idade: 17 anos
Raça: Humano
Peso: 72 kg
Altura: 1,75 m
Mão Predominante: Destro
Aparência:
Spoiler:
 
Obs. Em traje completo de treinamento. Normalmente veste uma camisa de mangas normais cinza escuro, uma cinta branca e larga, de 30 cm de altura, e um pano amarelo enrolado por cima desta mesma cinta, onde mantém ambas as espadas embainhadas apenas no lado esquerdo. Veste também uma calça negra longa e sandálias pretas. O sobretudo branco de mangas regatas que costuma usar no treinamento o acompanha em combate às vezes. Quanto luta, costuma amarrar um pano preto, que guarda enrolado no braço, em sua testa.
Psicológico: Calmo, brincalhão, prefere resolver seus problemas na base da conversa, mas se necessário, não recusa uma boa briga. Tem espírito de liderança, e o faz inspirando seus seguidores, não os forçando a servi-lo. Adora música folclórica, e essa é a base de seu repertório, o alaúde é seu instrumento favorito (apesar de não ser o único que Jin sabe tocar). Acredita que a música pode transformar vidas (e também, a vontade dos homens), e a usará na sua escalada à grandeza. Odeia piratas, marinheiros e qualquer pessoa que seja gratuitamente violento e não tenha respeito pela vida humana.
Origem: Ilusia, West Blue
Localização: Unknow

Dados do Personagem
Nível do personagem: 01
XP: 00/150

Estilo de Combate: Espadachim
Ofício: Músico
Berrys: 35.000 B$
Akuma no Mi: -x-
Haki: -x-

Atributos
Força: -
Agilidade: -
Destreza: -
Resistência: -
Inteligência: -
Espirito: -

Status
Health Points (HP)
Resistência x Espírito

Energy Points (EP)
Inteligência x Espírito

Stamina Points (SP)
Força x Agilidade

Full Speed (FS)
Agilidade x Agilidade / 25

Douriki(DK)
Força + Agilidade + Resistência + Espirito * 2 = Douriki

Inventário
- O Wazamono: Ongaku Hadena (Cantarolar Flamejante)


- Ryo Wazamono: Kurowashi (Águia Negra)


História da Personagem
    Nascido no país de Ilusia, Jin é filho primogênito de um respeitado nobre. Cresceu rodeado de tudo do melhor que o dinheiro podia comprar, os melhores professores, os melhores equipamentos, os melhores serviços, tudo!
    Desde muito cedo se interessou pela música e seu poder de praticamente dobrar a natureza ao seu redor, passava dias inteiros no jardim da mansão da família cantarolando e tocando seu banjo tropical, muitas pessoas que passavam na rua que, apesar de gradeada, dava visão para todo o jardim, ficavam paralisados com o talento, a voz e o som que o jovem Chartwell produzia com tão pouco.
    Os anos se passaram, além de muito dedicado à música, Jin viria a adquirir uma paixão ao kenjutsu, especificamente o estilo Iai, de tradição milenar. Por anos, seus dias ficavam divididos entre os treinamentos intensos e os momentos de descanso, onde o mesmo tocava seu alaúde, trazido do East Blue, onde o melhor marceneiro-músico o havia feito com demasiado esmero.
    Em uma destas tardes, o Sol já estava prestes a se pôr, e novamente o garoto o assistia quando gritos ecoaram na parte alta daquele país. Correria, tiros de canhão, mais correria, gritos, socos, brigas na rua onde antes as pessoas o ouviam cantar, marinheiros correndo e atirando com seus rifles pra cima e pra baixo, outros sujeitos armados lutavam contra os marinheiros, mas o garoto Warwick não entendia absolutamente nada. Estonteado, Jin não percebe uma bala de canhão cortar o ar e atingir o prédio logo atrás do mesmo, sua casa, logo depois, mais duas balas atingem o lugar e o mandam voando contra o portão gradeado. Chamas sobem dos lugares atingidos e homens invadem o jardim, o pisoteando e desacordando imediatamente.
    Só a morte poderia salvá-lo daquele desespero, mas não hoje. O garoto acorda em uma cama, bastante ferido e desnorteado. Uma moça corre para o lado de sua maca ao perceber que Jin já abria os olhos, era uma enfermeira, jovem, bonita, mas aparentemente muito cansada. Ela dizia para o garoto não se mover de forma alguma, ou poderia ter uma sequela irreversível. Relutante, Chartwell o faz, aos poucos recobrando a consciência e relembrando de toda aquela destruição. Logo, a moça se senta ao seu lado, e aos poucos vai contando sobre como uma frota pirata invadiu o país procurando refúgio contra uma frota de marinheiros, e puseram fogo e cinzas em seu caminho. Sua família, todos que estavam dentro da casa, haviam sido aniquilados, sua fortuna saqueada, Jin agora era um órfão só com as roupas do corpo, como a maioria daquele país também o era agora.
   Quatro anos se passaram, Warwick havia fugido do orfanato assim que ficara melhor de seus ferimentos e agora vivia sozinho nas ruas, recuperando sua espada no dojo que costumava frequentar, o garoto conseguiu sobreviver e até ganhar algum dinheiro prendendo e trazendo à justiça alguns pequenos ladrões e assaltantes. Fez um pouco de dinheiro e seguiu na direção de outra ilha, com a ambição de recuperar a grandeza de seu nome, procurar os piratas que destruíram sua casa e mataram sua família e se tornar um espadachim ainda melhor.
avatar
Rakaen
Admin

Mensagens : 73
Pontos : 447
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 20

Ficha do Personagem
Poder: Criar e manipular uma substância viscosa de coloração negra.
Nível de Eridium:
10/10  (10/10)
Nível de Treinamento: Nenhum

Ver perfil do usuário http://onepiece-legend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum